Alma Companheira

Talvez a busca por um relacionamento, seja uma das maiores buscas hoje em dia dos Seres Humanos.

Mas o que seria um relacionamento perfeito?

Sinceramente? Não sei…

Apesar de hoje não ser uma prioridade em minha vida, eu busco também um parceiro ideal.

Parceiro vem de parceiria, que não tem nada a ver com relacionamentos comuns, onde se existe barganhas, trocas, ciúmes, apego, possessividade e principalmente alguém para saciar minhas carências. É uma pessoa que mesmo longe, vai estar presente, vou poder contar, que tem objetivos, sonhos e ideais próprios, assim como eu tenho, alguém que eu admire…

 

Em uma palestra que assisti na SOSGCV (Sagrada Ordem dos Sacerdotes e Guardiões da Chama Violeta) em São Vicente – SP, foi dito que existem cerca de 33 almas companheiras para cada pessoa.

Antes de saber isso, não sei dizer se já tinha conhecido uma Alma Companheira, mas posso dizer que após isso já conheci pelo menos três. Confesso que os sentimentos, emoções e experiências são muito diferentes.

É muito bacana poder amar pessoas incondicionalmente, independente se você vai estar ou não com aquela pessoa… o simples fato dela estar feliz te deixa feliz. Simples assim. Principalmente porque um dia você descobre que Almas Companheiras podem ser amigos, amigas, homem, mulher, negro, branco. E apenas estar perto desta pessoa você pode sentir sensações incríveis, desde segurança até um prazer de apenas estar perto daquela pessoa, que seus corpos sentem a sensação de saciedade, como se tivesse acabado de ter um orgasmo.

Não há receitas prontas para você poder identificar uma Alma Companheira, mas o primordial é você estar aberta para que isso aconteça.  Desejar, acreditar… ter fé.

Todos os dias pela manhã costumo fazer uma oração e vou compartilhar com vocês.

“Deixai meu companheiro ideal ouvir-me agora bem no fundo do meu coração. Deixai que ele seja atraído a minha presença com alegria, pois a Mãe divina e sagrada invoca para que os Companheiros de acordo com as Leis Divinas, se apresentem no plano físico agora. Que seja alegre, amoroso, tenha força de vontade e caminhe em minha direção, libertando o passado no eterno agora. Mãe Maria atrai e une os Companheiros Ideias para que estejam juntos no trabalho desta nova Era. Em nome da minha Divina Presença Eu Sou! Que assim seja!”

Talvez se todas as pessoas tivessem a oportunidade de conhecer pelo menos uma Alma Companheira, o mundo pudesse ser diferente hoje. Mas a oportunidade é igual para todos, basta apenas estar aberto para isso, desejar e acreditar… o melhor sempre vem. SEMPRE!

ॐMaha Victória

Deixe um comentário

  • Contato

    mahaviiictoria@gmail.com
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

